sexta-feira, 15 de julho de 2016

Primeiro post... Primeiro afeto

Oi pessoal,

Já que a proposta do blog é trazer energia boa para o nosso dia, quero nesse post escrever um pouquinho a respeito de amizade. Aquela amizade que fizemos há um bom tempo atrás e que muitas das vezes não temos tanto contato assim com a pessoa atualmente. Mas sabemos que se recorrermos a tal amigo, ele estará ali presente. Em dias ruins, nos quais não vemos muito sentido na vida ou que nos sentimos sozinhos, vale a pena refletir sobre essas amizades. Essas pessoas nos fazem sentir que sim, há sentido em sermos boas pessoas, em dar carinho e respeito e sermos verdadeiros.

Esses dias atrás aconteceu comigo. Em um passeio em minha cidade natal, reencontrei uma amiga que não via há pelo menos quatro anos. A gente se “vê” pelo Facebook, troca curtidas e tal, mas para o abraço ainda não inventaram tecnologia que o substitua, rsrs... E foi assim, eu recebi um abraço longo e demorado, cheio de carinho, desses abraços que faz a gente até querer chorar de felicidade, sabe? Quando olhei pra ela, vi que nada havia mudado nesses anos. Fisicamente nós mudamos sim, mas a amizade continuava ali, do mesmo jeitinho, que engraçado. Naquele momento pensei, “vale a pena ser quem eu sou”, ter conquistado o carinho de pessoas como aquela amiga. E assim terminou meu dia… Com afeto pela vida!

E você leitor, já teve uma reflexão sobre amizade parecida com a minha? Compartilhe comigo... :)

Fonte da imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário