segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Passando pra dar um oi

Oi pessoal, 

E aí, como anda a vida? Por aqui muita correria e hoje pensei tanto no blog. Não imaginei que sentiria tanta saudade desse cantinho. Como é bom estar alinhado com aquilo que nos faz bem, e é isso que sinto por essa página. São alguns meses de compartilhamento de ideias, emoções, experiências, mas que já se tornaram bem importantes pra mim, rsrs. Tomara que sintam saudade daqui também, hehehe... 
Estou em São Paulo, fazendo um experimento do doutorado. Está sendo muito bacana "morar temporariamente" com meu irmão do meio. Ainda nesse final de semana que passou, lembramos que tem uns 10 anos que "deixamos de morar juntos", eu pra tentar um casamento que não deu certo 4 anos depois e ele pra ir pra faculdade. Agora estamos aqui, embaixo do mesmo teto, rsrs. Somos bem diferentes do que éramos há anos atrás. Agora chega o final do dia estamos podres, olhando o WhatsApp toda hora, colocando roupa na máquina e preparando alguma gororoba pra comer, quando não pedimos uma pizza ou passamos no Pão de Açúcar pra comprar comida pronta, rsrs. Essa é a vida adulta, sim, ela chegou para nós, rsrs. Mas ao mesmo tempo o carinho e companheirismo continuam o mesmo. Da hora isso. E logo o irmãozinho mais novo (detalhe para os 20 anos já completos do irmãozinho! Rsrs) deve vir para essas bandas de cá também. Aí eu quero ver! Rsrs.
Sendo assim, passei pra dar um oi, dizer que estou com saudade. Tá tudo tão doido por aqui, mas logo volto pra casa e a rotina volta ao normal. 

Logo farei um post com uma dica bem legal pro final do ano... Prometo! E se quiserem compartilhar alguma ideia comigo, manda pra cá.

Beijão, meu povo!





Foto tirada às 5h40 da matina, da janela do quarto aqui do apê ;)



Acompanhe o blog mais pertinho:
Instagram: https://www.instagram.com/comafetonomeudia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário